
Sim, hoje eu sonhei. Sonhei com ele que me fez acordar nas nuvens, até perceber que realmente era um sonho. Eu juro, que apenas tocar em você já me faria delirar. Só esbarrar, sentir você mais perto, só isso ! É tão pouco pedir, tão pouco implorar apenas dentro de mim , mas eu continuo pensando, te desejando.
São os seus olhos, aqueles que eu penso quando fecho os meus. Os únicos que me fazem entrar em completo êxtase, que me fazem acreditar inutilmente no que você diz, ou no que penso que diz.E como você é lindo, eu nem acredito !
Mas ainda, como uma tola, como uma imatura, eu acredito em um pensamento, e tento criar coragem para correr atrás, e quando finalmente consigo uma lasca disso, você, por azar ou por desprezo a tira de mim, me fazendo recuar. E ai eu fico como ? Esse ciclo repetitivo está me deixando louca ! E eu ainda preciso de você. Precisaria tocar no seu cabelo, sentir seu cheiro, e o gosto dos seus lábios, mas com apenas 2 anos para fazer isso, a sorte não fica do meu lado.
E o que eu faço ? Corro atrás da sorte perdida ? Espero ela bater na minha porta ? Ou simplesmente não faço nada, e continuo sonhando com desejos impossíveis ? Pois é, isso é mais provável, me conhecendo como conheço. Fazer o que ? eu me acostumei com isso, infelizmente.
Então, eu provavelmente irei esperar. Esperar pela sorte ou pela coragem, mas esperar. Um dos dois não pode ser tímido, e eu prefiro que seja você.Mas como talvez isso não aconteça, eu continuo esperando aqui. Sentada, até o dia que você irá responder aos meus "ois", aos meus olhares, aos meus sorrisos, e aos meus anseios internos que explodem quando você aparece.
Tudo bem, eu ficarei bem. Seus olhos ainda me fazem sonhar.
E esse sonho eu vou guardar, na caixa onde existem muitos iguais a ele. E toda hora que a insegurança voltar, eu lembrarei dele, e de como ele era bom.
Amor platônico corrói e te faz sofrer, mas te alimenta quando você pensa que nada é como deveria ser.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir